P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA BR-020, PRÓXIMO A SOBRADINHO.



Por volta das 21h20, um grave acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um coletivo, tirou a vida do sargento Adriano Flávio Maloney e Silva, 41 anos. O militar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal estava lotado no CEFAP e trabalhava como instrutor no Grupamento de Prevenção e Combate a Incêndio. Após o acidente ele foi socorrido pelo Helicóptero da corporação ao Hospital de Base de Brasília com fraturas nas pernas e nas costelas e não resistiu aos ferimentos.

Segundo o condutor do ônibus, ele conduzia o coletivo na faixa da direita da pista, em velocidade de aproximadamente 65 Km/h, na BR-020, sentido Plano Piloto/Sobradinho e após passar na frente do Condomínio Império dos Nobres, sinalizou que iria acessar a via marginal, utilizando a alça de acesso, quando sentiu um impacto na lateral direita do ônibus. De imediato parou o coletivo e desceu para verificar o que havia ocorrido. Quando desceu percebeu uma motocicleta debaixo do ônibus e uma pessoa pedindo por socorro. O motorista ligou para o Corpo de Bombeiros, que em cinco minutos chegou ao local e realizou os primeiros socorros na vítima. Posteriormente o helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou na rodovia e a vítima foi conduzida ao Hospital, consciente.

Adriano Maloney chegou ao hospital com fraturas internas e não resistiu aos ferimentos.  Ele era morador de Planaltina e apaixonado por motocicletas.

Claudio Martins

4 comentários:

  1. Pessoa de ótimo bom humor, deixará saudades, profissional exemplar e amigo

    ResponderExcluir
  2. Te amo meu bebê. Meu cerimônia um homem e profissional excelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu xerim. Esttou muito triste há tempos sonhava com vc. Saudades maloney te amo meu guerreiro

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir