P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

POLICIAIS CIVIS DE SOBRADINHO APREENDEM ARMA DEBAIXO DE CAMA EM NOVA COLINA.



Por volta das 11h desta sexta-feira, 22/11, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, Cleiton Gois Bais Moura, 34 anos. Em sua residência foi localizada debaixo da cama uma arma de fogo, produzida artesanalmente, calibre 38, sem munição.

Os policiais receberam denuncias informado que Cleiton estava realizando a traficância de drogas no Condomínio Nova Dignéia II, conjunto K em Nova Colina e que na casa do suspeito havia armas de fogo.

Diante da informação os policiais foram até à residência e depararam com Cleiton no portão. O suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência e debaixo da cama foi localizada uma arma artesanal, calibre 38, em funcionamento.

Cleiton, que já tem passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo, entre outros, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário