P U B L I C I D A D E

terça-feira, 19 de novembro de 2013

MENOR É APREENDIDO COM REVÓLVER APÓS TROCAR TIROS COM DESAFETO NA QUADRA 15 DE SOBRADINHO.



Por volta das 21h de segunda-feira, 18/11, policiais militares de Sobradinho apreenderam um menor de idade pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. Ele foi abordado próximo à praça de esporte da quadra 15 de Sobradinho, após efetuar diversos disparos de arma de fogo em via pública e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

A equipe do Fox-33 comandada pelo tenente Valdemar realizava uma averiguação de uma possível bomba no colégio na quadra 15 de Sobradinho quando percebeu diversos disparos de arma de fogo na praça de esporte ao lado do colégio e deslocou-se na direção de um grupo de jovens que estava nas proximidades do beco daquela quadra.

Quando os jovens avistaram a viatura da Polícia Militar correram porem um dos indivíduos foi alcançado e abordado pela equipe. Na abordagem foi localizado na cintura do menor de idade um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o menor havia marcado um encontro com uma jovem no beco do conjunto A da quadra 15, porém quando ele chegou ao local combinado havia vários jovens junto com a adolescente, entre eles, um desafeto do menor que ao avista-lo sacou uma pistola da cintura para acertar as contas, entretanto o menor foi mais rápido e retirando um revólver que também estava na cintura, começou a efetuar diversos disparos a ermo. Que nessa hora seu desafeto também efetuou disparos, porém ninguém foi atingido pelos tiros. Os jovens correram em diversos sentidos e uma viatura da PM conseguiu apreender o menor que estava com o revólver.

Segundo a Polícia Militar, o menor disse que teria adquirido a arma de fogo na cidade da Estrutural e teria pago R$1200,00 por ela, para se proteger. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crime de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário