P U B L I C I D A D E

terça-feira, 19 de novembro de 2013

MAIS UM TRAFICANTE É PRESO NO “CLUBE DA CRIANÇA”, EM NOVA COLINA.


Na segunda-feira, 18/11, Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Eduardo José Mendes, 22 anos. Ele foi abordado em via pública nas proximidades do “Clube da Criança”, em Nova Colina, com porções de crack e dentro de sua residência os policiais localizaram cocaína, crack, balança de precisão e dinheiro.

Os policiais receberam denúncia anônima informando que Eduardo, conhecido na localidade como “Dudu” estava realizando a traficância de drogas no “Clube da Criança”, em Nova Colina e montaram campana no local a fim de flagrar o suspeito vendendo drogas.

Por volta das 15h, “Dudu” sai de seu apartamento na companhia de uma pessoa e os policiais realizam a abordagem. Com ele foi apreendido três porções de crack e R$20,00. Diante a apreensão os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito e localizaram mais trinta e três pedras de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e mais dinheiro.

Eduardo foi preso em flagrante, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça, pois o crime praticado é inafiançável.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário