P U B L I C I D A D E

sábado, 9 de novembro de 2013

IML FAZ CONFUSÃO E FAMÍLIA DE SOBRADINHO II ENTERRA CORPO DE DESCONHECIDO.



Uma família de Sobradinho II passou por um transtorno imenso após enterrar o corpo de um familiar e após nove dias descobrir que o corpo enterrado era de outra pessoa, desconhecida da família.

O IML, Instituto Médico Legal, percebeu a troca dos corpos, após a família de outro indivíduo morto também com três tiros, chegar para reconhecer o corpo do familiar e notar que não era seu parente, pois o corpo não aparentava a idade de 54 anos e havia uma tatuagem.

Diante da situação os agentes do IML entraram em contato com os familiares de Mauro Alcântara Barbosa, de 33 anos, e explicou a situação, informando que o corpo de Mauro estava no IML esperando para ser enterrado, porém a família já o havia enterrado.

Agentes do IML seguiram até o Cemitério de Sobradinho II, exumaram o corpo e o encaminharam novamente ao Instituto. Posteriormente entregou o que restou do corpo, do senhor de 54 anos, para a verdadeira família fazer o enterro.

A família de Sobradinho II enfim enterrou seu familiar, nessa sexta-feira 08/11 no Cemitério da cidade. O Instituto Médico Legal arcou com todos os custos do novo enterro e a família não teve prejuízo financeiro.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário