P U B L I C I D A D E

terça-feira, 19 de novembro de 2013

HOMEM É PRESO ARMADO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.


Policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Leandro Ferreira da Silva, 20 anos, conhecido pelo apelido de Dreck-Dreck. Ele foi abordado em via pública do Condomínio Fibral, no Setor de Mansões de Sobradinho II e com ele foi apreendido um revólver calibre 38, niquelado, com seis munições intactas e numeração raspada.

A equipe composta pelos sargentos Valdemir Rodrigues, Jadir, cabos P. Silva e C. Alberto foi designada pela CIADe para averiguar uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, nas proximidades de uma festa, no Condomínio Fibral, no Setor de Mansões e deslocaram até o endereço informado.
 
No local os policias depararam com o suspeito de nome Leandro e fizeram a abordagem. Com ele foi localizado um revólver calibre 38, niquelado, com seis munições intactas e numeração suprimida. Leandro, que se encontrava em liberdade condicional, foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a arma estava sem numeração aparente. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário