P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DOIS JOVENS SÃO BALEADOS EM SOBRADINHO II E UM DELES VEIO A ÓBITO


Por volta das 20h20 de terça-feira, 26/11, dois jovens de 18 anos foram vítimas de arma de fogo na AR 01 de Sobradinho II. Diego Costa da Silva Melo, que não tem passagens pela polícia, foi alvejado na cabeça e veio a óbito, já Matheus Vinícius da Silva Pereira levou dois disparos, um no peito e outro nas costas, ele não corre risco de morte.

Segundo testemunha os jovens estavam na Pista de Skate da Ar 01 de Sobradinho II quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta, pararam próximo aos jovens, desceram com armas em punho e começaram a disparar na direção de Diego e Matheus. Foram pelo menos sete disparos, depois subiram na motocicleta e fugiram em direção a Panificadora Belo Pão, no Setor de Mansões.

Os jovens foram socorridos por amigos, que jogavam futebol no campo sintético, ao Hospital de Sobradinho, porém Diego não resistiu ao disparo que levou na nuca e veio a óbito. Matheus foi alvejado no ombro e no peito, passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Um suspeito foi detido pela Polícia Militar e conduzido à 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II. As armas do crime não foram localizadas. A Polícia Civil está investigando o caso e já tem o nome do outro suspeito. Segundo delegado da 35ª DP, Diego morreu por engano, pois ele não era o alvo.

 * A matéria foi editada, pois as informações de uma das testemunhas não condiziam com os fatos do crime. A 35ª Delegacia irá investigar as informações e a verdadeira causa do crime será apurada.

Claudio Martins

21 comentários:

  1. Bando de volume do caralho , ra forjando o mlk é ? O cara nem vendia droga muito menos brigou com traficantes! Bando de verme filho da puta

    ResponderExcluir
  2. Vai se informar desgraçado , a família do mlk sofrendo e tu publica uma coisa dessa ? Vai tomar no seu cú

    ResponderExcluir
  3. Vamo começar a passar a informação certa, a familia do mlk ta chorando agora, e ele não tem nada a ver com o trafico

    ResponderExcluir
  4. Fonte ridícula essa hein? vamos buscar a informação correta senhor "Claudio Martins".Ele não brigou com ninguém,nem muito menos tem a ver com tráfico,fica a revolta por mais uma vez a mídia fazer um papel tão tosco.

    ResponderExcluir
  5. Ta forjando a parada mano procure se informar direito desgraçado!

    ResponderExcluir
  6. As informações estão incorretas. Procure as fontes certas. Lamentável esta matéria e inclusão das fotos desnecessárias.
    SENSACIONALISTA.

    ResponderExcluir
  7. So esta fazendo volume, tenta saber a historia do cara que morreu, o jovem era do bem, a morte foi por engano. Era para a bala acerta o outro.

    ResponderExcluir
  8. É lamentável a situação de Sobradinho II em relação aos jovens que estão se envolvendo no mundo das drogas e se achado intocáveis pela justiça. No entanto se esquecem que a lei das ruas é muito rigorosa com as pessoas que se envolvem no crime ou estão perto de seus protagonistas. A família é a que mais sofre, principalmente quando a verdade vem à tona, pois elas são as últimas a saberem o que o seu filho ou filha está fazendo quando sai para a rua. Infelizmente a droga está destruindo famílias que lutam pra criar seus filhos no caminho certo e ai vem pessoas que preferem a vida fácil e corrompe que não estava na criminalidade, fazendo com que as rivalidades entre desafetos causem prejuízos que jamais serão reparados. Sei que a dor nesse momento é muito forte, pois perder um ente querido para a criminalidade, que está cada vem maior na porta de nossa casa, é desesperador. Temos que fazer algo, mas o que? Pois as pessoas que são responsáveis para nos representar e tentar mudar o cenário que estamos vivendo, estão preocupados consigo próprio e pensam que o crime não chegará neles.
    Lamento a dor da família desse jovem. A matéria foi realizada e testemunhas foram ouvidas, inclusive a testemunha ajudou a identificar os suspeitos, pois conhecia os envolvidos e estava no local na ora do crime. Não vamos tapar o sol com a peneira minha gente, pois o pior cego é o que não pode enxergar o que está passando na frente do seu nariz e depois que acontece o pior tenta procurar culpados.... Senhores pais, procuram saber o que os seus filhos estão fazendo quando saem de casa com amigos, procuram saber com quem eles andam, assim vcs não terão surpresas quando o pior acontecer...

    Claudio Martins - repórter

    ResponderExcluir
  9. Vocês inventam de mais o Diego nunca foi traficante se informa melhor antes de publicar uma merda dessa já não basta a família dele esta sofrendo e esta cambada de repórter sedento por um minuto de fama inventa uma bosta dessas o próprio delegado que investiga o caso já publicou que ele foi morto por engano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior ainda Seba, é saber que este "repórter"sem formação intelectual, é um Policial Militar com interesses meramente políticos! Simplesmente ridículo pagarmos um salário para um demente como este!

      Excluir
  10. NOVA COLINA TAMBÉM ESTÁ UM TEROR. ONTEM FORAM SETE TIROS DISPARADOS EM VIA PÚBLICA POR TRAFICANTES. OS TRAFICANTES SÃO BEM CONHECIDOS NO BAIRRO E TAMBÉM SÃO FILHOS DE TRAFICANTE. AQUI ALGUNS PAIS ENSINAM OS FILHOS A TRAFICAREM E OS VELHOS LÍDERES DO TRÁFICO ALICIAM MENORES PARA FAZER O TRABALHO DE AVIÕESINHOS DO TRÁFICO. VEJO NA TELEVISÃO O TRABALHO A POLÍCIA CIVIL EM VÁRIOS LUGARES DE BRASÍLIA, COLOCANDO CÃMERAS ESCONDIDAS, INVESTIGANDO E PRENDENDO TRAFICANTES, MAS EM NOVA COLINA O TRÁFICO CORRE SOLTO, O POVO DENUNCIA E A POLÍCIA NÃO FAZ NADA. QUANO A PM PRENDE, NO DIA SEGUINTE A JUSTIÇA SOLTA. É LAMENTÁVEL ISSO!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. AINDA SOBRE NOVA COLINA. OS ASSALTOS AQUI SÃO FREQUENTES. O BRB CONVENIÊNCIA, A LOJA D TUDO E A FARMÁCIA JÁ FORAM ASSALTADAS VÁRIAS VEZES. TODOS SABEM QUEM SÃO OS BANDIDOS E QUEM SÃO OS CHEFES DELES. MAS O SILÊNCIO IMPERA NA ÁREA. OS BANDIDOS SÃO JEFFIM MENDES, NÍCOLAS, MATEUS, RODRIGO, TIAGO, JACSON, IGOR, IURE E OS CHEFES SÃO PAI VEI, FABIO MALUCO E CLEITON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È edivânia, todos ja leram sua postagem e estão tudo doido pra ver as provas que vc tem nas mãos ate os malucos viu....kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Quem tá do lado de fora é fácil falar, mas pra quem conhecia o Diego pessoalmente e quem convivia com que ele é que sabe a verdade. Menino de bom caráter, não tinha intrigas com ninguém e essa impressa marrom do caralho vem inventar historias absurdas. Eu quero ver você não conviver com a violência nos dias atribulados de hoje.
    Mídia Sensacionalista.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde, por favor senhora leidivânia Santos aos nomes há que a senhora se refere Igor e Iure, são os filhos do Kleber? pois bem acho que quem vai sentar nos bancos dos Réus aqui será a senhora, pois o que a srª esta dizendo terá que provar, pois vou entrar com uma ação de idenização por calunia e difamação contra a Srª, printei filmei e fotografei teu comentario!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse medo não botava meu nome, ao contrario de você! O bom de tudo isso é que vida de bandido é igual chuva de verão...passa rápido. Ah vai em frente será que tem moral para ir a justiça?

      Excluir
  16. Pode ter certeza, moral, dinheiro e nenhuma passagem.

    ResponderExcluir
  17. Vida de x9 é igual vida de bandido tbm Leidivânia Santos"fac" .

    ResponderExcluir