P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ESPOSA PROCURA A POLÍCIA E DENUNCIA MARIDO COM ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II.



Por volta das 22h30 de quarta-feira, 20/11, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, Pedro Alex de Souza, 48 anos. Ele foi preso após efetuar um disparo para o alto e sua esposa ligar para polícia e denuncia-lo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições, uma intacta e outra deflagrada.

A equipe do prefixo 2705, do 13º Batalhão de Sobradinho, realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando foi acionada por uma mulher, em via pública, no Condomínio Versalles, para conduzir seu marido até à delegacia, pois ele estava com uma arma de fogo em punho dentro de casa e já havia efetuado um disparo para o alto.

Os policiais seguiram até o endereço e depararam com Pedro Alex na porta de casa. Ele foi abordado e com ele nada foi encontrado. Os policiais conversaram com o suspeito e ele entregou a arma de fogo, com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada. 

Pedro foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário