P U B L I C I D A D E

domingo, 3 de novembro de 2013

ASSALTO É EVITADO EM SOBRADINHO E “CANELA SECA” É APREENDIDO.



Por volta das 2h10 deste domingo, 03/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Bruno Dias Vasconcelos, 18 anos, morador de Nova Colina. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 de marca S&W, “canela seca” com seis munições intactas.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos cabos Marcelo Campos, Claudio Paiva, Eduardo Sales e R. Gomes realizava patrulhamento na quadra 03 de Sobradinho, por trás da Casa do Quibe, quando avistou três indivíduos em duas motocicletas parados e um dos indivíduos que estava de carona retirou uma arma da cintura e olhou para um casal que estava namorando nas proximidades, porém ao avistar a viatura policial o indivíduo retornou para a motocicleta e saiu em fuga.

Os policiais realizaram acompanhamento aos indivíduos e perceberam o momento em que o carona de uma das motocicletas retira a arma de fogo da cintura e a joga no chão. Os indivíduos foram abordados nas proximidades do Posto de Combustível da quadra 01 de Sobradinho e os policiais encontraram, jogado no meio do asfalto, um revólver calibre 38, Smith & Wesson, “canela seca” com seis munições intactas.

Bruno, diante da situação, assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a teria comprado pelo valor de R$1000,00 na Feira do Rolo de Taguatinga. Ele disse que não têm desafetos, apenas comprou a arma de fogo “Por que tem muitos bichos folgados por ai”.

Bruno foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Após pagar a fiança de R$ 5.000,00, estipulada pelo delegado de plantão, responderá pelo o crime em liberdade.

Claudio Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário