P U B L I C I D A D E

sábado, 19 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM DROGA E MUNIÇÃO EM SOBRADINHO.



Por volta das 15h dessa sexta-feira, 18/10, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, Vinicius Silva Ramos, 22 anos. Ele foi preso na frente de sua residência na quadra 09 conjunto B de Sobradinho no momento em que vendia drogas para um usuário. Os policiais apreenderam com ele maconha, crack e munição. 

Após denúncias, os agentes da SRD realizaram campana, próximo à residência do suspeito e registraram o momento em que ele negocia certa quantidade de droga com um usuário. Os policiais de imediato agiram a fim de abordar os indivíduos e lograram êxito em deter Vinícius com pequenas porções de maconha. O usuário ao perceber a ação policial correu e conseguiu escapar da equipe.

Os policiais adentraram a residência de Vinícius e apreenderam cerca de 300 gramas de maconha, 20 gramas de crack, uma balança de precisão, uma faca usada para cortar a droga, R$156,00 em dinheiro e 11 munições, sendo dez de calibre 6.35 e uma de calibre 22. Vinícius foi preso, conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.



Claudio Martins

2 comentários: