P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RASTREADOR DE CELULAR AJUDA POLÍCIA MILITAR A PRENDER LADRÕES.


DOIS INDIVÍDUOS ROUBARAM UM CIDADÃO NA COMERCIAL DA QUADRA 08 DE SOBRADINHO E LEVARAM O SEU VEÍCULO COM VÁRIOS PERTENCES. ENTRES OS PRODUTOS ESTAVA UM CELULAR COM RASTREADOR ATIVADO, QUE LOCALIZOU OS BANDIDOS EM PLANALTINA E TODOS FORAM PRESOS.

Por volta das 2h desta quinta-feira, 24/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho e Fox-33, com apoio do GTOP-34 de Planaltina acabaram com a festa de dois ladrões, um maior de idade e outro menor. Eles utilizaram uma arma de brinquedo para roubar um cidadão na comercial da quadra 08 de Sobradinho e foram presos logo após o rastreador do celular da vítima, também roubado, mostrar o paradeiro dos indivíduos.

A equipe do GTOP-33, composta pelos sargentos Torres Viana, Marcio Batista, Antônio Carvalho, cabo Arilson, soldados Eduardo Sales e R. Gomes, tomou conhecimento, via CIADe, de um roubo no comércio local da quadra 08, onde dois indivíduos armados com arma de fogo renderam um cidadão, roubaram seu veículo, um Fiat Pálio de cor vermelha e seus pertences. Após o roubo, a vítima deslocou-se até a delegacia para registrar a ocorrência.

Os policiais seguiram até a delegacia e em contato com a vítima descobriram que o celular roubado estava com rastreador ativado. A vítima conseguiu rastrear o celular e os ladrões foram rastreados na cidade do Vale do Amanhecer, em Planaltina.

Os policiais do GTOP-33 realizaram contato com o GTOP-34 de Planaltina e conseguiram abordar o veículo roubado, em via pública do Vale do Amanhecer. Posteriormente os policiais prenderam, após denúncia, o maior de idade Jhonatas Borges Correa, na companhia de um menor de idade. Com eles foi apreendida uma pistola cromada, de brinquedo. Eles foram detidos e diante da situação, confessaram o roubo. 

Os ladrões foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e reconhecidos pela vítima. O maior foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e corrupção de menores. Já o menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Oh homem, lembro de bons velhos tempos quando as pessoas fazem menos crime do que agora... Que mundo cruel. Apenas o que me faz feliz é esse serviço http://www.rastreador-de-celular.com/ que sempre me ajuda a manter meu PC seguro.

    ResponderExcluir