P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

“OREIA SECA” É PRESO EM SOBRADINHO POR ESTAR FORAGIDO DA JUSTIÇA DE GOIÁS.



Por volta das 16h da quarta-feira, 09/10, o ajudante de pedreiro Sandro Pereira da Silva, 26 anos, foi preso por uma equipe do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, por estar sendo procurado pela justiça de Planaltina de Goiás. Ele foi condenado a seis anos de prisão pelo crime de roubo e estava foragido.

A equipe Charlie composta pelos cabos Marcelo Campos, Duarte e Claudio Paiva realizava patrulhamento nas entre quadras 01/02 de Sobradinho, quando avistou diversas pessoas em uma parada de ônibus e um indivíduo que estava entre essas pessoas chamou a atenção dos policiais, quando tentou se esconder atrás da parada, ao avistar a viatura.

Os policiais de imediato percebeu a ação do indivíduo e o abordou. No momento da abordagem Sandro se identificou com Marcelo Pereira da Silva, 17 anos, disse que nunca foi preso e que estava saindo de uma obra, onde estava trabalhando como “oreia seca”.

Os policiais suspeitaram da idade do indivíduo e o conduziram até a 13ª Delegacia de Polícia para averiguação. Na DP, o indivíduo resolveu confessar o seu nome verdadeiro e disse que estava fugido de Planaltina de Goiás. Foi verificado no Bando Nacional de Mandados de Prisão que constava um Mandado de Prisão aguardando cumprimento em desfavor  de Sandro. O MP foi cumprido e Sandro foi recolhido ao Presídio de Planaltina de Goiás para dar cumprimento a sua pena de seis anos de cadeia pelo crime de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário