P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MULHER SEQUESTRADA HÁ DUAS SEMANAS EM SOBRADINHO É LIBERTADA PELA POLÍCIA CIVIL EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS.


DURANTE O RESGATE DA VÍTIMA, HOUVE TROCA DE TIROS E UM POLICIAL CIVIL FOI FERIDO NO OLHO.

Uma senhora de 45 anos, vítima de sequestro a cerca de duas semanas na cidade de Sobradinho, foi encontrada por policiais civis da DOE, em um cativeiro na cidade de Águas Lindas de Goiás e libertada por volta das 6h desta quinta-feira, 03/10. Durante a ação policial, ouve reação por parte dos bandidos e um policial civil foi baleado no olho, ele foi socorrido ao Hospital e está internado.

A vítima, Maria Helena, 45 anos, saiu de sua casa em Sobradinho no dia 20/09, com seu veículo Renalt Fluece, de cor cinza, em direção à Águas Claras para realizar entregas de uniformes escolares, porém não chegou a comparecer a nenhum compromisso marcado e o seu telefone ficou mudo. Familiares deslocaram até a delegacia de Sobradinho e registraram ocorrência policial.

Na manhã desta quinta-feira, policiais civis da DOE localizaram o cativeiro onde a vítima estava sendo feita refém pelos bandidos. Dona Maria Helena foi encontrada acorrentada em um cômodo da residência e passa bem. Três homens foram presos, acusados pelos crimes de sequestro e tentativa de homicídio contra um policial. Segundo informações dos policiais os bandidos teriam pedido o valor de R$200 mil reais para que a vítima fosse libertada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário