P U B L I C I D A D E

terça-feira, 29 de outubro de 2013

MULHER É PRESA POR TRAFICO INTERESTADUAL DE DROGAS NA BR 020



EM CINCO BEBEDOUROS QUE ELA TRANSPORTAVA EM ÔNIBUS COM DESTINO A MACEIÓ FORAM ENCONTRADOS MAIS DE 100 QUILOS DE MACONHA.

Por volta das 23h10 de segunda-feira, 28/10, policiais rodoviários federais prenderam na BR-020, Danielle Lima de Souza, 19 anos, acusada pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Danielle foi surpreendida pelos policiais em um ônibus que fazia a linha Goiânia/GO para Recife/PE e dentro de cinco bebedores que ela transportava os policiais localizaram 109 quilos de maconha, separadas em barras.

Os policiais realizavam abordagens rotineiras no posto de fiscalização da BR-020, sentido Formosa, quando pararam o ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia-GO/Recife-PE. Durante entrevistas aos passageiros, Danielle Lima de Souza, 19 anos, entrou em contradição por diversas vezes, referente à bagagem que trazia consigo. Os policiais receberam a informação que Danielle carregava cinco bebedouros novos, embalados de fabrica, com nota fiscal e os levariam de Goiânia/GO para Maceió/AL.

Mediante fundada suspeita os policiais rodoviários federais violaram as embalagens dos produtos e constataram que havia uma grande quantidade de substância entorpecente análoga à maconha, em formatos de barras, acondicionadas dentro dos filtros. A droga foi pesada e somaram 109 quilos de maconha.

Danielle foi presa em flagrante e disse que receberia cerca de três mil reais para levar a droga até Maceió/AL. Ela foi conduzida á Central de Flagrantes de Formosa e autuada pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Posteriormente foi conduzida à Cadeia Pública de Formosa/GO.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário