P U B L I C I D A D E

domingo, 13 de outubro de 2013

IDOSO COM PROBLEMAS MENTAIS FAZ FAMÍLIA REFÉM POR DUAS HORAS EM SOBRADINHO II.

A POLÍCIA MILITAR CHEGOU RÁPIDO NO LOCAL E APÓS CONVERSAR COM O SENHOR DE 60 ANOS CONSEGUIU CONVENCÊ-LO A SE ENTREGAR.

Por volta das 14h30 de sábado, 12/10, policiais militares prenderam em flagrante um senhor de 60 anos pelos crimes de cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo em Sobradinho II.

O cidadão, que toma remédio controlado, teve uma crise e com uma arma de fogo manteve a esposa, a nora e uma criança, em cárcere privado, dentro de um quarto na AR 01 de Sobradinho II. Uma mulher que presenciou o acontecido conseguiu correr para a rua e fazer contato com policiais militares do Bope que estavam de serviço voluntário na cidade. 

Policiais do CPRL e BOPE chegaram ao local, isolaram a área e começaram as negociações com o cidadão. A rua ficou repleta de curiosos que assistiam de camarote a ação dos policiais para convencer o senhor de idade a libertar os reféns e a se entregar.

Por volta das 16h30 o indivíduo libertou os reféns e entregou a arma de fogo, um revólver calibre 38 com uma munição intacta. Posteriormente, se entregou para os policiais e foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. Ninguém ficou ferido.




Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário