P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

LOTEIRO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA BR 020



Por volta das 00h30 desta quinta-feira, 17/10, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na BR 020, José Araujo da Silva, 40 anos. No momento da abordagem policial, foram localizadas mais de cem gramas de drogas no interior do veículo, sendo 55 gramas de maconha e 50 gramas de crack.

Os policiais realizavam patrulhamento na BR-020 quando abordaram o veículo VW Gol de cor vermelha, de placa CHX 2475/DF, com três indivíduos no interior, dois maiores e um menor de idade, moradores de Arinos/MG. Foram feitas as buscas no interior do veículo e sob o banco traseiro foram localizados dois embrulhos plásticos contendo crack e maconha.

O condutor do veículo negou a propriedade da droga. Ele disse que estava em Sobradinho e ao seguir para sua cidade, passou no Posto de Combustível Itiquira, em Planaltina e pegou dois passageiros para Arinos/MG, pois realiza transporte pirata. Segundo o condutor do veículo os indivíduos pagariam R$40,00 pela passagem para Arinos/MG. O passageiro maior de idade disse que não conhecia os indivíduos que estavam no carro, pois era morador de Planaltina/GO e mudou há pouco tempo para Arinos. Já o menor de idade, diante da situação, disse que é morador de Arinos, é usuário de droga e as drogas encontradas no veículo eram suas. Os policiais suspeitaram dos indivíduos, pois eles estavam se contradizendo, e todos foram encaminhados à delegacia.

Na delegacia, diante das informações desencontradas, o condutor do veículo, José Araujo, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça. Os outros dois indivíduos foram qualificados como testemunhas e liberados.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário