P U B L I C I D A D E

sábado, 19 de outubro de 2013

IDOSA DE 72 ANOS É MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO, PELA FILHA, EM NOVA COLINA.



Por volta das 18h de sexta-feira, 18/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho libertaram uma senhora de 72 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado, pela própria filha, em um condomínio às margens da DF 440, em Nova Colina. A idosa ficou trancada dentro de casa por mais de 30h, até ser libertada pelos policiais militares.

A equipe de GTOP-33 bravo, composta pelos cabos Marcelo Campos, Duarte, Claudio Paiva e soldado R. Gomes recebeu a informação via CIADe de que uma idosa estava sendo mantida em cárcere privado no Condomínio Asa Branca, em Nova Colina, pela filha, usuária de drogas e deslocou-se até o endereço.

No local os policiais fizeram contato com a idosa, que estava abalada psicologicamente, e com apoio da equipe Alfa, composta pelo sargento Silva, cabo Sandro Pires e soldado Eduardo Sales conseguiram arrombar a porta e libertar da idosa de 72 anos, que ficou muito feliz em poder sair de dentro da própria casa.

A idosa foi conduzida até a 13ª Delegacia de Polícia e foi registrada uma ocorrência de cárcere privado contra a filha, que não foi localizada pela equipe. Posteriormente os policiais conduziram a senhora de volta até a sua residência.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário