P U B L I C I D A D E

terça-feira, 1 de outubro de 2013

HOMEM É PRESO EM NOVA COLINA COM MEIO KILO DE MACONHA


Por volta das 15h desta terça-feira, 01/10, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Wescley de Sousa Pitombeira, 30 anos. Ele foi abordado em uma motocicleta entre os Condomínios Dignéia II e III, em Nova Colina e com ele foram encontradas 500 gramas de maconha, divididas em dois tabletes, enrolados em uma sacola.

A equipe composta pelos sargentos Flávio, Pereira Santos e Edivaldo realizava patrulhamento no Dignéia II em Nova Colina quando depararam com dois indivíduos em uma motocicleta e o passageiro ao perceber a viatura policial ficou bastante nervoso e fez sinal para o condutor da motocicleta entrar em um caminho de terra que passa por dentro de um campo que divide os condomínios. 

Os policiais perceberam o nervosismo do cidadão e resolveram abordar a motocicleta. Durante a tentativa de abordagem os policiais perceberam o momento em que o passageiro joga uma sacola de cor amarela no mato próximo. A dupla foi abordada e nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais verificaram o que havia dentro da sacola plástica lançada pelo passageiro e constataram que se tratavam de dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas.

Wescley assumiu a propriedade da droga e disse que a comprou na Ceilândia Norte pelo valor de R$600,00. Quando desceu do ônibus chamou uma moto táxi para leva-lo até sua residência, porém foi abordado e preso pelos policiais militares. Wescley foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário