P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APÓS SE IDENTIFICAR COM NOME FALSO


Por volta das 16h de terça-feira, 22/10, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam, Marcelo Ribeiro de Souza, 30 anos, conhecido vulgarmente por “olho de gato” foragido do Centro de Progressão de Pena de Brasília. No momento da abordagem “olho de gato” se identificou com nome falso para os policiais, porém os policiais já possuíam o seu verdadeiro nome e o prenderam.

A equipe da SRD recebeu uma denúncia, informando que o foragido da justiça, conhecido como “olho de gato” estava no conjunto A da quadra 10 de Sobradinho e deslocaram até o endereço. No local os policiais depararam com o foragido e durante a abordagem ele se identificou como Mauricio da Silva Ribeiro, 28 anos. Como os policiais já estavam com a ficha criminal do foragido, ele não conseguiu enganar a equipe.

Marcelo que se encontrava no regime semiaberto por ter sido condenado a cinco anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas estava foragido desde 06/08/2013. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e posteriormente foi recolhido ao presídio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário