P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA CORRE DA POLÍCIA MILITAR, BATE EM MURO E VAI PRESO EM SOBRADINHO II.



Por volta das 22h30 de domingo, 20/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Wender Cristian Batista da Silva, 19 anos, por constar em seu desfavor quatro mandados de prisão pelos crimes de homicídio e roubo. Wender foi preso na AR 07 de Sobradinho II, em via pública, após chocar-se em muro e cair.

A equipe de GTOP-33 composta pelos sargentos Marcio Batista, Claudio, Torres Viana, Antônio Carvalho, cabos Arilson e Eduardo Sousa, realizava patrulhamento em Sobradinho II quando percebeu o indivíduo de nome Cristian, em uma bicicleta, nas ruas da AR 07, que já estava sendo procurado pela justiça pelos crimes de roubo e homicídio cometidos na cidade e anunciou a abordagem.

Ao perceber que seria pego, Cristian deixou a bicicleta para trás e correu a pé em direção a um beco, porém na tentativa de fuga, se chocou com uma parede, caiu no chão e foi contido pelos policiais militares. Cristian foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão que constavam em seu desfavor.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário