P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

FOI BENEFICIADO COM O “SAIDÃO DO DIA DOS PAIS” E NÃO VOLTOU PARA O PRESÍDIO.



Por volta das 23h30 de domingo, 20/10, policiais militares do Águia-33, juntamente com o Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam Bruno Soares do Nascimento, 35 anos, por estar foragido da justiça. Ele foi preso próximo ao estacionamento da Clinica Materno Infantil, na quadra 01 de Sobradinho, usando drogas com moradores de rua.

Policiais do Águia-33 estavam em patrulhamento quando avistaram um indivíduo, procurado pela justiça por não ter retornado do último “Saidão do Dia dos Pais”, ao qual foi beneficiado pela justiça. De imediato os policiais da inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho solicitaram apoio do GTOP-33 para realizar a prisão do foragido.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos argentos Marcio Batista, Claudio, Torres Viana, Antônio Carvalho, cabos Arilson e Eduardo Sousa, chegaram rápido no local e prenderam o indivíduo. No momento da prisão, Bruno tentou correr dos policiais militares, mas foi detido e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão que constava em seu desfavor.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário