P U B L I C I D A D E

terça-feira, 22 de outubro de 2013

CONDENADO PELA JUSTIÇA É PRESO POR POLICIAIS DE SOBRADINHO, NA ASA NORTE.



Por volta das 15h30 de segunda-feira, 21/10, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, prenderam após denúncia, nas entre quadras 714/715 da Asa Norte, Fábio Vieira de Paula, 37 anos, condenado a cinco anos e dez meses de prisão pelos crimes de estelionato e furto.

Os policiais receberam denúncia anônima informando que Fábio, estelionatário conhecido por aplicar golpes em Sobradinho e região, estava tentando aplicar mais um golpe na Asa Norte e deslocaram até o endereço a fim de cumprir um mandado de prisão definitiva que consta em desfavor do indivíduo.

No local os policiais depararam com Fábio negociando um cachorro com uma senhora. Ele foi abordado, preso e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão que constava em seu desfavor.

Fábio, que já possui uma ficha criminal bastante extensa por diversos crimes de estelionato e furto, foi conduzido à Papuda, para cumprir a pena determinada pela justiça pelos crimes que foi julgado e condenado a cinco anos e dez meses de prisão.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário