P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

“CHOCOLATE” É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II.

Por volta das 12h de domingo, 27/10, Vitor da Silva, 22 anos, conhecido pelo apelido de “chocolate” sofreu uma tentativa de homicídio na praça central da AR 13 de Sobradinho II. Ele foi atingido por um disparo no abdômen, efetuado por um indivíduo, aparentando ser menor de idade. Após ser atingido, “chocolate” conseguiu correr e pedir ajuda a populares que o socorreram até o Hospital Regional de Sobradinho, onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

Segundo “chocolate” ele estava na companhia de amigos na Praça da AR 13 de Sobradinho II, quando aproximaram-se dele três indivíduos e perguntaram se ele era “cabrito”. Vitor disse que não era, entretanto um jovem, baixo, gordo e cabelos lisos sacou um revólver da cintura e efetuou um disparo em sua barriga. “Chocolate” correu e o indivíduo efetuou mais cinco disparos em sua direção, porém ele não foi atingido por esses disparos. Vitor conseguiu fugir dos indivíduos e pediu socorro para pessoas que estavam na rua. Ele foi socorrido ao HRS, submetido à cirurgia e passa bem.

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na 35ª Delegacia de Polícia e os agentes da SIC/Vio estão investigando o crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário