P U B L I C I D A D E

sábado, 19 de outubro de 2013

"CACHACEIRO" PROCURADO PELA JUSTIÇA, POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, É PRESO APÓS SER ATROPELADO.




Por volta das 22h de sexta-feira, 18/10, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam Carlos Alberto dos Santos Pereira, 40 anos, por ter sido condenado a quatro anos de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e está foragido do regime semiaberto.

A prisão ocorreu após Carlos Alberto, ingerir bebida alcoólica e ao tentar atravessar a pista, ser atropelado por um veículo, no Grande Colorado, em Sobradinho II. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Sobradinho e no hospital, a equipe composta pelos sargentos Aguiar, Gilmar Oliveira e cabo Orilho, anotou seus dados pessoais e levou até a 35ª Delegacia de Polícia. Na delegacia, ao ser pesquisado o nome do indivíduo, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, por ter sido condenado a quatro anos de prisão pelo crime de tentativa de homicídio, ter sido beneficiado pelo regime semiaberto e está foragido da justiça desde então.

Após a constatação do MP, os policiais seguiram até o HRS e prenderam Carlos Alberto. Ao ser medicado, ele foi conduzido à 35ª DP e foi dado cumprimento ao mandado de prisão que constava em seu desfavor.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário