P U B L I C I D A D E

sábado, 19 de outubro de 2013

ASSALTANTE DE ÔNIBUS É PRESO NO LAGO OESTE COM AJUDA DE POLICIAL MILITAR DE MINAS GERAIS.



Por volta das 15h10 deste sábado, 19/10, policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam em flagrante pelo crime de roubo a coletivo, Elielson Amorim Sena, 31 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas.

A policial militar do Estado de Minas Gerais, sargento Cícera, se encontrava no interior do coletivo no momento do roubo e conta que um indivíduo de cor negra e baixa estatura abordou o ônibus, quando ele ainda estava em movimento, na saída da Vila BASEVI, no Lago Oeste e apontando a arma de fogo para o motorista, mandou que parasse o veículo e que o cobrador jogasse todo o dinheiro para fora. A determinação do assaltante foi atendida, porém o motorista do ônibus tentou sair com o veículo e com o nervosismo não conseguiu passar a macha, o assaltante então disparou uma vez a arma de fogo. Os passageiros que estavam no coletivo ficaram em pânico e começaram a gritar. A policial militar se identificou para as outras vítimas, mandou que todos deitassem no chão e mandou o motorista acelerar o veículo. O bandido fugiu para dentro do matagal.

A policial militar ligou para o 190 e informou o ocorrido, porém metros à frente ela avistou o prefixo 2872 do batalhão ambiental, composto pelos sargentos Menezes e Marcondes Guedes. A viatura foi parada e comunicado o roubo. A policial militar foi voluntária para procurar o assaltante junto com os policiais de serviço. Ela entrou na viatura e começaram a procurar o suspeito.

Minutos depois, próximo ao colégio, a vítima avistou um indivíduo com as mesmas características do assaltante e indicou para os policiais fazerem a abordagem. Na abordagem foi localizado na cintura do suspeito um revólver calibre 32 com três munições intactas.
 
Elielson, que já possui várias passagens pela polícia, foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia, reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante pelo crime de roubo a coletivo. O dinheiro do roubo não foi localizado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário