P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ADOLESCENTE É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS EM SOBRADINHO II.

Por volta das 21h30 de domingo, 06/10, o adolescente F. A. de S., 17 anos, morador da AR 11 de Sobradinho II, foi perseguido por um veículo, enquanto andava de bicicleta, pelas ruas da cidade, e morto a tiros. Ele foi atingido por dois disparos, um no joelho e outro por debaixo das axilas, que atingiu o coração e o matou na hora.

Segundo testemunha, um veículo de cor escura, possivelmente um Kadet perseguiu o adolescente pelas as ruas da AR 08 de Sobradinho II.Os indivíduos que estavam no veículo efetuaram pelo menos cinco disparos contra o jovem, que tentou escapar de bicicleta, porém um dos disparos o atingiu no coração e ele caiu em frente ao Supermercado Santo Antônio, na AR 10, já sem vida. 

Policiais militares chegaram rápido no local e solicitaram o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito. A área foi toda isolada para os trabalhos da perícia. A cerca de 10 metros do corpo, um cartucho intacto, de calibre 38, foi encontrado e entregue aos agentes da criminalística para ser periciado.

A Polícia Civil de Sobradinho II está investigando o homicídio e trabalha na hipótese de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, pois o adolescente foi acusado de matar um indivíduo na Feira da Lua de Sobradinho, há alguns meses.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário