P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ADOLESCENTE APREENDIDO POR TRÁFICO GUARDAVA DROGA EM MALETA DA BARBIE.

Por volta das 18h da quarta-feira, 09/10, um adolescente de 16 foi apreendido por policiais do Grupo Tático Operacional de Sobradinho pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas vinte porções de crack e parte da droga estava em sua residência, escondida dentro de uma maleta de cor rosa, da personagem Barbie.

A equipe Charlie no GTOP-33 composta pelos cabos Marcelo Campos, Duarte e Claudio Paiva realizava patrulhamento na avenida contorno de Sobradinho, quando avistou um indivíduo na calçada em frente a quadra 07, em atitude suspeita e foi feita a abordagem.

Com o adolescente foram encontradas doze pedras de crack, acondicionadas em papel filme e preparadas para a venda. O adolescente disse que comprou a droga por R$80,00 com a finalidade de vendê-la. Os policiais apreenderam o menor e o conduziu até sua residência na quadra 09 de Sobradinho para informar os seus familiares sobre a apreensão.

Na casa, os policiais foram recebidos pela a irmã do menor, que franqueou a entrada no quarto do adolescente para ser verificado se havia mais droga no local. Em uma cômoda foi localizado uma pequena maleta de cor rosa, da personagem Barbie e no seu interior foram localizadas mais oito pedras da mesma droga, R$10,00, dois cigarros de maconha e um estilete com resquícios da droga.

O menor, que já tem passagens pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo a comércio e tráfico de drogas foi conduzido à DCA e autuado mais uma vez pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário