P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS, POR POLICIAIS MILITARES DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO, ENTRE ELES DOIS IRMÃOS.



Na madrugada desta sexta-feira, 27/09, policiais militares de Serviço Voluntário tiraram das ruas de Sobradinho I e II, três indivíduos com mandados de prisão condenatórios em aberto.

A equipe composta pelo subtenente Valtencir, cabo Marcelo Campos e soldado C. Lucena realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando por volta das 00h20 abordou Wanderson Ferreira Jacobina, 24 anos, em um bar em Sobradinho II, enquanto bebia tranquilamente com alguns amigos. A equipe pesquisou a ficha criminal do indivíduo e constatou que ele estava foragido da justiça, por ter sido condenado a mais de 20 anos de prisão pelos crimes de roubo e latrocínio. 

Wanderson foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e preso. Após alguns minutos o irmão de Wanderson compareceu na delegacia para ver o que havia acontecido com ele. Ele estava bastante nervoso e os policiais resolveram realizar a Polinter do indivíduo. Para surpresa da equipe, constava em desfavor Wilian um mandado de prisão condenatório pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Wilian também foi preso e se juntou ao irmão no cárcere do DPE.

Após dar cumprimento aos mandados de prisão que constavam em desfavor dos irmãos, a equipe voltou ao patrulhamento normal na cidade e por volta das 2h30 deparou com um indivíduo em atitude suspeita na Quadra Central de Sobradinho e realizaram abordagem. Com ele nada foi encontrado, porém os policiais realizaram a consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão e constataram que ele estava foragido da justiça do Estado do Goiás e havia em seu desfavor um mandado de prisão condenatório. Wellysson Edward Carneiro Neves, 28 anos, foi preso e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, posteriormente foi recolhido ao cárcere do EDPE.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário