P U B L I C I D A D E

domingo, 1 de setembro de 2013

POLICIAIS MILITARES DO CPRL PRENDEM HOMEM COM PISTOLA NA QUADRA 06 DE SOBRADINHO.



Por volta das 20h30 de sábado, 31/08, policiais militares do CPRL, Comando de Policiamento Regional Leste, prenderam em flagrante Wendell Ferreira de Andrade, 32 anos, na quadra 06 conjunto A de Sobradinho, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380, sem carregador.

Os policiais receberam informação via CIADe de que um indivíduo estaria armado no conjunto A da quadra 06 de Sobradinho e deslocaram até o endereço. No local um popular disse aos policiais que Wendell estava armado com uma pistola cromada e que ele havia passado um pacote para um amigo guardar em uma residência na outra rua.

A equipe compota pelo major Claudio Santos, cabos Erivelton e Salvan e soldado Siqueira localizou o suspeito e realizou a abordagem policial. Com ele nada foi encontrado. Como os policiais já possuíam a informação de que a arma estava escondida na casa de um conhecido do suspeito, no conjunto B da mesma quadra, a equipe deslocou até à residência e o cidadão entregou o embrulho que Wendell havia pedido para ele guardar. Dentro do embrulho os policiais localizaram uma pistola calibre 380 cromada, sem carregador.

Wendell, diante da situação, disse que estava sendo ameaçado por um desafeto e por isso adquiriu uma arma de fogo para sua proteção. Ele foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Após pagar fiança, foi posto em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário