P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

HOMEM É PRESO PELA PM POR FURTAR CELULAR DE MULHER DENTRO DE ÔNIBUS NA BR 020 EM SOBRADINHO

O SUSPEITO VIU QUE O ÔNIBUS ESTAVA CHEIO E PEDIU PARA SEGURAR A BOLSA DE UMA MULHER QUE ESTAVA EM PÉ. A MULHER COLOCOU A BOLSA NO COLO DO INDIVÍDUO E ELE FURTOU O CELULAR SEM SER PERCEBIDO.



Por volta das 9h desta quinta-feira, 26/09, policiais militares do CPRL prenderam em flagrante pelo crime de furto, José Antônio Barbosa Regis, 19 anos. Ele foi preso por furtar um celular do interior da bolsa de uma mulher de 25 anos, após oferecer ajuda, pois o ônibus em que estavam com destino ao Plano Piloto, estava cheio. Para o azar do ladrão, o rastreador do celular estava ativo e o companheiro da mulher conseguiu fazer o rastreamento. 
As vítimas fizeram contato com uma equipe da Polícia Militar, composta pelo capitão Claudio Santos e sargento Anselmo e juntos seguiram até o local onde o rastreador estava indicando. Em uma borracharia no Setor de Expansão Econômico de Sobradinho o indivíduo foi localizado, trabalhando. Ele foi abordado e com ele foi encontrado o celular da vítima.

José Antônio foi preso, no serviço, em flagrante e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia. Ele confessou o crime e disse que aproveitou que a bolsa da mulher estava em seu colo e retirou o celular para vendê-lo em Planaltina/GO. José que já responde pelo crime de receptação foi autuado em flagrante por furto e após pagar fiança estipulada pelo delegado de plantão no valor de dois salários mínimos será solto para responder pelo crime em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário