P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

HOMEM É PRESO NA FERCAL POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO.



Por volta das 9h de quinta-feira, 04/09, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia prenderam por força de mandado de prisão preventiva, Wanderson Cardoso Silva, 18 anos, vulgo “Capixaba”. Ele foi preso no KM 18, Rua da Caixa D’água, na Fercal, em via pública, acusado de praticar diversos crimes à comercio na Fercal.

O acusado, juntamente com mais dois adolescentes infratores e já identificados, compareçam a três estabelecimentos comerciais localizados no KM 18 da Fercal, na tarde de 01/09, e mediante grave ameaça, com emprego de arma de fogo, roubaram todos os frequentadores dos estabelecimentos.

Já na madrugada do dia 02/09, “Capixaba” e seu grupo criminoso, regressou ao KM 18 da Fercal, quando então, com o mesmo modus operandi cometeu novo roubo, nesta oportunidade em uma Pizzaria. Mais uma vez o grupo se encontrava armado e roubaram todos os frequentadores do local.

Assim, em razão de tais fatos, representou-se junto ao Plantão Judiciário pela prisão de Wanderson, a qual foi cumprida na manhã do dia 04/09, em via pública no KM 18 da Fercal, pelos Agentes da SIC/VIO.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário