P U B L I C I D A D E

sábado, 21 de setembro de 2013

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 7 ANOS EM SOBRADINHO II.



Na sexta-feira, 20/09, por volta das 18h, policiais civis da Seção de Atendimento à Mulher da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam por força de mandado de prisão preventiva Ocimar Marcelino da Silva, 33 anos. Ele é acusado de estuprar sua enteada de apenas sete anos de idade e fugir para o Estado da Bahia, após cometer o crime.

Durante a investigação realizada pela SAM, restou evidenciado que Ocimar, na qualidade de padrasto, abusava sexualmente de sua enteada, criança de apenas 07 (sete) anos de idade, há pelo menos dois anos. Para cometer os abusos e garantir o sigilo de seus atos, Ocimar oferecia à sua enteada balas, doces diversos e até dinheiro.

Ao ser registrada a ocorrência de estupro, pela a mãe da criança, na 35ª DP, Ocimar evadiu-se para o estado da Bahia, tendo regressado no último dia 19/09, quando então tal informação chegou aos agentes da Seção de Atendimento à Mulher.

A equipe da SAM representou-se pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi devidamente cumprido por volta das 18h de sexta-feira, no momento em que Ocimar regressava para sua casa, localizada no Condomínio Serra Dourada, Sobradinho II. Ele foi preso e encaminhado ao cárcere do DPE, onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário