P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

GTOP E ÁGUIA-33 APREENDEM DUAS ARMAS EM UM DIA DE SERVIÇO AGITADO EM SOBRADINHO.


UMA DAS ARMAS, UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, FOI UZADA POR UM MENOR DE IDADE, PARA INTIMIDAR UM DESAFETO NA VILA RABELO DE SOBRADINHO II.

No domingo, 15/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional e Águia-33 de Sobradinho apreenderam duas armas durante um dia de serviço agitado na cidade. Um menor foi apreendido por ameaçar um desafeto, utilizando um simulacro de arma de fogo na Vila Rabelo de Sobradinho II e um maior de idade foi preso portando uma espingarda calibre 28 no setor de Indústria de Sobradinho.

Por volta das 17h, a equipe de GTOP-33 Bravo, composta pelo Sargento Deuzimar, cabo Sandro Pires e soldado C. Lucena, e o Águia-33 realizavam patrulhamento em Sobradinho II quando receberam uma informação de que um adolescente estava ameaçando um desafeto com uma arma de fogo na quadra 01 da Vila Rabelo I e seguiram até o endereço informado.

No local os policiais fizeram contato com a vítima e colheram as características do suspeito de fazer as ameaças. Posteriormente realizaram patrulhamento e lograram êxito em localizar e abordar o indivíduo. Na abordagem foi localizado na cintura do suspeito, um simulacro de arma de fogo, tipo trabuco. O adolescente foi apreendido e encaminhado à DCA.

Por volta das 22h a mesma equipe do GTOP-33 foi acionada pela CIADe para averiguar uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na quadra 03 do Setor de Indústria de Sobradinho. Os policiais realizaram patrulhamento no local e com apoio dos policiais do Águia-33, identificaram o suspeito e a casa onde ele estaria com a arma de fogo.

Os policiais seguiram até o endereço e fizeram contato com Wanderson Queiroz, 26 anos. Ele foi abordado e em sua cintura os policiais localizaram uma espingarda calibre 28, sem munição. Ele foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo crime. Após pagar fiança, estipulada pelo delegado de plantão, Wanderson foi solto para responder pelo crime em liberdade.

  Ele foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo crime. Após pagar fiança, estipulada pelo delegado de plantão, Wanderson foi solto para responder pelo crime em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário