P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GTOP E ÁGUIA 33 APREENDE MENOR POR ROUBO EM SOBRADINHO



No início da noite de quinta-feira, 26/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional apreenderam um menor pelo crime de roubo a comércio na quadra 03 de Sobradinho. O menor mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo rendeu a proprietária e clientes de um salão de beleza e roubou quatro celulares e R$1200,00 do estabelecimento.

Os policiais receberam a informação de que na quadra 03 de Sobradinho havia ocorrido um roubo em um salão de beleza por um indivíduo armado com arma de fogo e que ele teria levado os celulares dos clientes e cerca de R$1200,00 da proprietária. Posteriormente o indivíduo teria fugido em direção de Sobradinho II.

Os policiais realizaram contato com as vítimas e uma delas disse que o seu celular roubado estava com rastreador ativado. Ela juntamente com os policiais conseguir encontrar a localização de onde o celular estava e os policiais lograram êxito em apreender um menor na posse de quatro aparelhos roubados no estabelecimento. A arma do crime e o dinheiro não foram localizados. O menor foi conduzida à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a comércio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário