P U B L I C I D A D E

domingo, 1 de setembro de 2013

GTOP-33 PRENDE HOMEM EM SOBRADINHO II POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


NA FRENTE DA CASA ONDE O INDIVÍDUO ESTAVA, FOI APREENDIDO UM REVÓLVER COM SEIS MUNIÇÕES, ENTERRADO EM UM MONTE DE AREIA.

Por volta das 18h21 de sábado 31/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo Willian de Araújo Barbosa, 33 anos, em via pública da AR 13 conjunto 10 de Sobradinho II. Em um morro de areia, ao lado do suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, de marca S&W, com seis munições intactas.

A equipe recebeu uma informação de um policial militar de folga, dizendo que Willian estava tentando contra a vida de alguns desafetos daquela localidade e mais cedo já havia realizado um disparo de arma de fogo na Praça da AR 13 de Sobradinho II.

O GTOP-33 Bravo composto pelo sargento Deuzimar, cabo Pires e soldados Lucena e R. Gomes seguiu até o endereço informado e deparou com o suspeito na frente de sua residência, sentado próximo a um morro de areia.

A equipe realizou a abordagem no indivíduo e com ele nada foi encontrado, porém os policiais realizaram buscas nas proximidades de onde o indivíduo estava e lograram êxito em localizar, enterrado no monte de areia, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, dentro de um coldre.

Willian foi preso e assumiu a propriedade da arma de fogo. Dentro de sua residência os policiais apreenderam uma munição do mesmo calibre já deflagrada. Diante da situação o suspeito disse que estava com a intenção e acertar as contas com alguns desafetos que o teriam agredido dias antes. Então comprou a arma de fogo em Planaltina pela quantia de R$1200,00 e estava esperando seus desafetos para finalizar os trabalhos, porém percebeu viaturas policiais e escondeu a arma no monte de areia.

Willian foi conduzido a 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e após pagar fiança estipulada pelo delegado de plantão será posto em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário