P U B L I C I D A D E

terça-feira, 24 de setembro de 2013

GTOP-33 APREENDE MENOR COM REVÓLVER EM NOVA COLINA, PRESTES A ACERTAR CONTAS COM DESAFETO

Por volta das 20h30 desta terça-feira, 24/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor, de 17 anos, no Condomínio Novo Setor de Mansões, Módulo II, em Nova Colina. Com o menor foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos sargentos Silvan, Deuzimar, cabo Marcelo Campos, Duarte, soldados C. Lucena e R. Gomes realizavam patrulhamento em Sobradinho quando receberam a informação via CIADe de que havia um indivíduo armado no Condomínio Novo Setor de Mansões, módulo II do Nova Colina e deslocaram até o endereço.

No local os policiais depararam com um adolescente em via pública, em atitude suspeita, e fizeram a abordagem pessoal. Na cintura do menor foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O menor disse que estava ali para acertar as contas com um desafeto e se não tivesse sido abordado pelos policiais, teria feito o serviço. Foi perguntado por que ele queria matar o outro indivíduo e ele disse que seu desafeto o teria chamado de “comédia” e isso o deixou bastante irritado. 

O menor foi apreendido e encaminhado à DCA onde será autuado pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Graças ao policiais militares do GTOP-33 mais uma vida foi salva em Nova Colina.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário