P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NA QUADRA 09 DE SOBRADINHO PELA PM



Por volta das 18h desta quinta-feira, 05/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com a equipe de Águia-33, prenderam por estar foragido do CPP (Centro de Progressão de Pena), Fernando Gomes Bueno, 32 anos, na quadra 09 conjunto F, em via pública, de Sobradinho.

Os policiais do Águia-33 levantaram a informação de que Fernando estava foragido da justiça, pois ele havia sido beneficiado com um “Saidão” e não teria retornado ao Centro de Progressão de Pena, onde teria que passar as noites.

Com a informação os policiais realizaram patrulhamento na quadra 09 de Sobradinho e depararam com o foragido em via pública do conjunto F. Os policiais monitoraram Fernando e solicitaram os prefixos de GTOP-33 para realizar a prisão do foragido.

Fernando foi preso e disse foi  condenado pelo crime de trafico de drogas, foi encaminhado para o CPP e que estava no “saídão”, porem não retornou mais para cumprir sua pena no Centro de Progressão de Pena. Ele foi encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia e preso. Posteriormente foi conduzido ao CPP para dar cumprimento à sua pena.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário