P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL SÃO PRESOS EM SOBRADINHO COM VEÍCULO ROUBADO.



Por volta de 1h30 de sábado, 14/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com a equipe de Águia-33, prenderam em flagrante pelos crimes de roubo a posto de combustível e roubo de veículo, Allef Anderson Gomes da Silva, 18 anos. Ele estava na companhia de dois menores de 16 anos no momento da prisão. Os menores confessaram a participação no roubo e foram apreendidos.

 A equipe do GTOP-33, Alfa, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e soldado Anderson Augusto realizava patrulhamento em Sobradinho quando foi acionada, via CIADe, para averiguar um roubo no Posto de Combustível Contagem no Setor de Mansões de Sobradinho II, por volta das 23h58.

Os policiais seguiram até o estabelecimento e realizaram contato com as vítimas, que informaram as características do veículo em que os indivíduos estavam no momento do assalto, as vítimas também disseram que eles estavam armados com uma pistola de cor preta.

Com as características do veículo suspeito os policiais realizaram patrulhamento na cidade e depararam com um veículo com as mesmas características passadas pelos vítimas de roubo em um estacionamento na quadra 01 de Sobradinho, próximo ao uma festa. Foi realizada a averiguação da placa do veículo e constatado que se tratava de produto de roubo na cidade de Planaltina horas antes.

Os policiais do GTOP-33, com apoio do Águia-33, realizaram campanas próximo ao veículo a fim de esperar os indivíduos responsáveis pelo o veículo e por volta de 1h40, três indivíduos se aproximaram do carro e adentraram. Nesse momento os policiais realizaram a abordagem nos indivíduos. Um maior de idade e dois menores foram abordados. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo tipo pistola, de cor preta, certa quantia em dinheiro, dois celulares roubados dos frentistas e maconha.

Allef disse aos policiais que teria roubado o veículo em Planaltina e deu fuga para os dois menores que roubaram o posto de combustível Contagem em Sobradinho II. Eles foram detidos e conduzidos às respectivas delegacias para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário