P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

AGUIA-33 PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM NOVA COLINA.




Por volta das 19h30 desta sexta-feira, 13/09, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, Izaquiel de Carvalho Rocha, 19 anos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 7,65, cocaína e uma balança de precisão.



A equipe de Águia-33 recebeu uma denúncia de que Izaquiel estava realizando a traficância de drogas no Condomínio Nova Digneia III, em Nova Colina e que ele possuía uma arma de fogo em sua residência.

Diante da informação os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito, no conjunto 08 do Condomínio Nova Dignéia III e realizaram contato com sua genitora, que autorizou a entrada dos policiais em seu lote, bem como informou para os policiais que havia no imóvel, duas edificações e indicou o local exato em que seu filho estava morando sozinho.

Os policiais adentraram a residência e depararam com Izaquiel no interior do imóvel. Ele foi abordado e com ele nada foi encontrado, porém os policiais localizaram encima da pia da cozinha, porções de cocaína e encima da geladeira uma balança de precisão. Os policiais continuaram com as buscas no imóvel e lograram êxito em encontrar encima do telhado de um corredor da residência, uma pistola calibre 7, 65 sem munição e debaixo do colchão da cama a equipe localizou uma munição calibre 38, intacta.

Diante da situação Izaquiel foi preso e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia. Na delegacia ele disse que adquiriu a arma de fogo na Feira dos Importados do SIA e pagou por ela R$ 3500,00 para se proteger de desafetos, pois já havia cometido três homicídios em Sobradinho, enquanto era menor de idade e temia que alguém quisesse se vingar dele.

Izaquiel foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. safado matou meu ,irmão na casinha,meu pai quer te conhecer,vão se trombar lá no cascavél,ai eu quero ver ,se você é bom no espeto.

    ResponderExcluir
  3. cala sua boca seu alma ceboza ;tu n sabe de nada e fica falando agua porra ,quem é teu pai aquele noiado . . demoro pra vcs dois vacilao e essa PT N era do seu irmão seu potoquinha . quem fala demais da bom dia a cavalo viu . ..vcs tudo são errado é de pai´pra filho .seu alma ..quero ver se vc é essas coisa toda bixao .

    ResponderExcluir
  4. tu é certo ,seu disalmado ,roubando ladrão ,desce aqui no pombal,que tú vai saber quem é o dono daquela pt que vc deu banho na casinha.já sei do seu b.o tá pedidão,ai no sobrado ,o portão da sua casa todo furado de bala,c.m.m,é nois .kkkkk,bom dia sua egua.

    ResponderExcluir