P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TOR APREENDE NOVE ARMAS, MUNIÇÕES E ANIMAIS ABATIDOS EM PLANALTINA.



Por volta das 22h de domingo 04/08, policiais militares do Tático Operacional Rodoviário apreenderam nove armas de fogo, sendo 5 artesanais, cerca de 200 munições, armadilhas para caça e animais abatidos foram apreendidas, na noite de domingo 04/08, na DF 205, próximo à divisa do DF com Planaltina do Goiás. Quatro homens foram detidos e encaminhados à Delegacia.
A equipe do TOR, composta pelos sargentos Carloman, J. Adilson, Jailson, Fabiano e soldado Vinícius, policiavam a DF 205 quando suspeitou de quatro homens em uma Ford/Ranger e os abordou. Com os suspeitos nada foi encontrado, porém, no interior do veículo foi encontrada uma espingarda calibre 36.
 Os policiais continuaram as buscas e encontraram mais três espingardas, duas calibre 22, outra 26, quase 200 munições e duas lunetas. Também foram achados animais abatidos, entre eles, um jacaré e armas artesanais utilizadas para caça.
Os quatro detidos foram encaminhados à Delegacia onde três deles responderão por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo e o outro homem será autuado por crime ambiental.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário