P U B L I C I D A D E

terça-feira, 6 de agosto de 2013

TAXISTA É PRESO NA BR-020 POR DIRIGIR EMBRIAGADO E PORTAR ARMA DE FOGO.



Por volta das 19h30 de segunda-feira, 05/08, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante por dirigir embriagado e porte ilegal de arma de fogo, Emanoel Beiral, 65 anos, morador do Jardim Ingá. Ele foi flagrado pelo PRFs dirigindo em “ziguezague” na BR 020 sentido Brasilia e na revista ao veículo foi encontrado um revolver calibre 38, desmontado, no porta-malas do automóvel.

Os agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina quando depararam com o veículo Táxi GM Astra Sedan, cor prata, circulando na rodovia em ziguezague e realizaram a abordagem. O condutor, Emanoel, disse que é taxista no aeroporto de Brasília, estava seguindo de Flores/GO para o Jardim Ingá e teria ingerido bebida alcoólica em Flores/GO.

Os policiais realizaram a revista no veículo e localizaram dentro do porta-malas um saco plástico contendo um revólver calibre 38, parcialmente desmontado. Emanoel disse que é militar aposentado do Exército e nas oras de folga trabalha com armeiro. A arma é de um comerciante do Jardim Ingá.

Emanoel foi conduzido à Delegacia da área e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e dirigir embriagado. Após pagar fiança de R$1500,00, estipulada pelo delegado de plantão, o taxista foi solto para responder pelo crime em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário