P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PRF APREENDE ARMA DE FOGO APÓS GRAVE ACIDENTE NA BR-020.



Policiais Rodoviários Federais apreenderam um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, após um grave acidente envolvendo um caminhão e um Fit/Uno, no Km 7,5 da BR-020, próximo a Formosa.

O condutor do caminhão, após bater frontalmente com o veículo de passeio, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Duas pessoas que estavam no Fiat Uno foram socorridas em estado grave ao Hospital de Formosa.

Os policiais realizaram buscas no interior do Fiat Uno a fim de encontrar documentos de identificação das vítimas e encontraram dentro de uma mochila, pertencente ao condutor do veículo, Marcos Antônio Machado, 30 anos, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O passageiro do Fiat Uno, Vanderlei Alves Pereira, 36 anos, foi transferido do Hospital de Formosa para o Hospital de Base de Brasília, pois seu estado é gravíssimo.

Minutos após o acidente, o pai do condutor do caminhão se apresentou à Polícia Rodoviária Federal, no local do acidente, para apresentar os dados do filho, que segundo ele se evadiu por não possuir habilitação para dirigir tal veículo.

O condutor do Fiat Uno foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi fixada uma fiança de R$700,00 para responder pelo crime em liberdade. Seu estado ainda é considerado grave. O condutor do caminhão foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio culposo e após pagar fiança responderá pelo crime em liberdade.
 
Claudio Martins

Um comentário: