P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POLICIAL MILITAR DE FOLGA PRENDE LADRÃO EM SOBRADINHO II, APÓS FILHO SER ASSALTADO.



COM APOIO DO GTOP-33 O LADRÃO FOI CONDUZIDO A 35ª DELEGACIA DE POLÍCIA E PRESO EM FLAGRANTE POR ROUBO.

Por volta das 20h30 de quinta-feira 29/08, um policial militar, de folga, prendeu José Paulo Dias Frazão, 24 anos, pelo crime de roubo em Sobradinho II. José Paulo, juntamente com um comparsa, simulou estar armado e assaltou o filho do policial militar nas entre quadras 07/09 de Sobradinho, posteriormente fugiu em uma bicicleta, sentido a Sobradinho II.

O policial após saber que seu filho teria sido roubado, pegou o seu veículo e saiu na captura dos suspeitos. Ele pediu apoio para o prefixo do GTOP-33 Alfa, comandado pelo subtenente Valtencir, que também começou a procurar os suspeitos pela cidade.

Após alguns minutos o policial militar de folga localizou um dos suspeitos no conjunto 18 da Avenida Central de Sobradinho II e realizou a prisão. Com o suspeito foi localizado o celular da vítima. A equipe de GTOP-33 foi acionada para o local e conduziu o indivíduo a 35ª DP, onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a transeunte. O outro indivíduo não foi localizado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário