P U B L I C I D A D E

sábado, 3 de agosto de 2013

POLICIAIS CIVIS DE SOBRADINHO II PRENDEM TRAFICANTES E APREENDEM 11 KG DE MACONHA.


A MAIOR PARTE DA DROGA FOI APREENDIDA NA RESIDÊNCIA DE PAULO MESSIAS, NA QUADRA 17 DE SOBRADINHO.
Por volta das 14h50 de sexta-feira, 02/08, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam Paulo Messias de Paula, 33 anos, Leandro Rodrigues Neto, 23 anos e Paulo Renan Barreto, 22 anos, todos pelo crime de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos aproximadamente 11 kg de maconha, embaladas em saco plástico e preparadas para a venda.

Os policiais da SRD da 35ª DP receberam uma informação da DICOE (Divisão de Controle de Denuncias e Ocorrências) de que estaria ocorrendo uma transação entre traficantes de drogas na QMS 51A do Setor de Mansões de Sobradinho II e imediatamente seguiram para o local.

No endereço informado os policiais abordaram Leandro e Paulo Renan, no momento em que Paulo comprava a droga de Leandro. Com eles foram apreendidos dois tabletes de maconha e R$800,00 em dinheiro.

Após a prisão dos dois indivíduos, os policiais deslocaram até a residência de Leandro e abordaram um indivíduo dentro da residência fazendo uso de drogas e ele disse ter adquirido a droga de Leandro. No interior da residência também foram apreendidas sete munições calibre 38.

Os policiais civis levantaram o endereço do traficante dono da droga e seguiram para a quadra 17 conjunto A de Sobradinho. Na residência foi abordado Paulo Messias de Paiva, 33 anos e no interior da residência foram localizados quatorze pequenos tabletes de maconha, sete grandes tabletes da mesma droga, uma balança de precisão, uma faca, com vestígios da droga, um rolo de filme e vários aparelhos de celulares, além de um veículo GM/Prisma.

Os três indivíduos foram conduzidos a 35ª Delegacia de Polícia é autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Leandro também vai responder pelo crime de porte ilegal de munição. Posteriormente os indivíduos foram conduzidos ao cárcere do DPE e ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário