P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL CUMPRE QUINZE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM SOBRADINHO II E PRENDE CINCO PESSOAS POR DIVERSOS CRIMES


Nesta quinta-feira, 15/08, por volta das 6h, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, juntamente com agentes do DPC, Departamento de Polícia Circunscricional e DEPATE, Departamento de Atividades Especiais, prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo Fernando Magnum dos Santos Nascimento, 27 anos, Cristiano de Souza Moreira, 18 anos, Elioenai Brito da Silva, 24 anos e Thiago Ferreira Dias, 30 anos, e pelo crime de receptação prenderam Cosmiana da Conceição, 24 anos. Com o grupo criminoso foram apreendidas drogas, dinheiro, balança de precisão, produto de furto e um revólver calibre 38.

Após um mês de investigações desenvolvidas pela SRD/35ª DP, visando coibir o tráfico de drogas nas quadras AR 07 e AR 09 de Sobradinho II – DF, foi realizada com o auxílio do DPC e DEPATE, operação para cumprimento de 15 (quinze) mandados de busca e apreensão em Sobradinho II. Por volta das 06h, mais de 150 policiais civis, cumpriram os mandados de busca e apreensão em residências localizadas nas quadras AR 07 e AR 09. 

Cinco pessoas foram presas por se associarem a fim de realizar a traficância de drogas em Sobradinho II e em suas residências foram apreendidas diversas porções de maconha, balança de precisão, dinheiro, uma mochila furtada na madrugada de hoje e um revólver calibre 38. Todos foram encaminhados à 35ª DP e autuados em flagrante pelos crimes, posteriormente a mulher foi conduzida ao Presídio Feminino do DF e os homens foram conduzidos ao cárcere do DPE. Todos ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário