P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MENOR VEM A ÓBITO APÓS CAPOTAR VEÍCULO FURTADO EM SOBRADINHO.



Nesta terça-feira, 16/08, por volta das 15h30, quatro menores foram vítimas de um acidente de trânsito na VC 249, estrada de chão que fica por trás do Depósito Resende, após o condutor, menor de idade, perder o controle do veículo, bater no barranco e capotar por diversas vezes na estrada de chão. Um dos menores, que estava no banco de trás do veículo teve um dos membros inferiores amputado e veio a óbito no local. Dois menores, após o acidente tentaram empreender fuga pelo o mato, porém foram apreendidos por policiais militares do 13º Batalhão. O quarto menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho e passa bem.

Segundo um dos menores que foi apreendido pela equipe comandada pelo sargento Napoleão, o grupo estava no Lago Paranoá, com o veículo VW Gol de cor prata, produto de furto no dia anterior, em Sobradinho, e quando estava voltando para a Vila Denocs, local onde reside, o condutor aumentou a velocidade do veículo na estrada de chão e chegou a atingir 180KM/H. Em um certo momento o menor que conduzia o veículo perdeu o controle, tentou brecar, porém o veículo começou deslizar no cascalho, bateu em um barranco e capotou por diversas vezes. Um dos menores que estava no banco de trás foi jogado para fora do carro e o veículo caiu por cima dele, durante a capotagem e morreu no local. Um menor ficou com ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, outros dois tentaram correr e foram apreendidos pelos policiais militares.

Os menores apreendidos foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de receptação de veículo furtado. O menor que foi socorrido ao HRS será medicado e posteriormente também será autuado pelo ato infracional. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e após ser realizada o corpo será retirado do local pelo IML.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário