P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

HOMEM É PRESO NA BR-020 POR USO DE DOCUMENTO FALSO E PRF APREENDE DOCUMENTO DE VEÍCULO FALSIFICADO.



Por volta das 15h do dia 05/08, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na BR-020 sentido Brasília, José Barbosa da Silva Filho, 47 anos, por uso de documento falso. Ele foi abordado em um veículo Ford KA de cor preta e apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado e furtado do Ciretran de Pires do Rio/GO no dia 14/11/2012.

Os agentes da PRF realizava patrulhamento no Km 12 da BR-020 quando suspeitaram de um veículo Ford KA de cor preta, com dois indivíduos no interior e resolveram abordá-lo. Na abordagem foi constatado que o condutor do veículo, Nataniel Barbosa da Silva, 26 anos, não possuía habilitação para dirigir e o passageiro, José Barbosa disse ser o dono do veículo, apresentando o CRLV do automóvel para a equipe.
 
Os policiais notaram que o documento apresentado estava com indícios de falsificação e em consulta ao Detran/GO, constataram que o documento se tratava de um formulário pertencente a um lote de espelhos em branco furtado no  Ciretran de Pires do Rio/GO em novembro de 2012 e os dados do Ford KA foram inseridos no documento. Porém o veículo estava com um débito de R$4000,00 reais e o ultimo licenciamento teria sido pago em 2010.

Diante da situação José Barbosa alegou que comprou o ágio do Ford KA, por cerca de quatro mil reais em uma feira do Gama/DF e não soube informar o nome do vendedor. Ele foi preso em flagrante e autuado pelo crime de uso de documento falso na Central de Flagrantes da 11ª DRP de Formosa/GO.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário