P U B L I C I D A D E

terça-feira, 6 de agosto de 2013

GTOP-33 PRENDE LADRÃO EM NOVA COLINA E APREENDE OS PRODUTOS DO ROUBO.



Por volta das 21h de segunda-feira, 05/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a comércio, Douglas Renan de Carvalho Pereira, 18 anos, conhecido pelo apelido de “Dodô”. Com ele foram apreendidas carteiras de cigarro, bebidas e R$253,00 roubados do estabelecimento.

O suspeito juntamente com outro indivíduo foi até o comércio, anunciaram o roubo, mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo e roubaram cigarros, bebidas e dinheiro, posteriormente fugiram em uma motocicleta.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabo Anderson Augusto e soldado L. Lacerda recebeu a informação de um roubo a comércio, no Condomínio Dignéia II, via CIADE e após realizar patrulhamento em Nova Colina abordaram “Dodô” em via pública, próximo ao Condomínio Petrópolis e com ele foram localizados diversos produtos roubados do estabelecimento, além de R$253,00 em espécie.

“Dodô” foi encaminhado até a 13ª Delegacia de Polícia, reconhecido pela vítima e autuado em flagrante pelo crime de roubo a comércio. O outro indivíduo e a arma de fogo não foram localizados pela Polícia Militar.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário