P U B L I C I D A D E

domingo, 18 de agosto de 2013

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO.



Por volta das 23h40 de sábado 17/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante Alex de Araujo Nogueira Rodrigues, 19 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

As equipes do GTOP-33 foram acionadas via CIADe para averiguarem uma festa, onde havia vários adolescentes ingerindo bebida alcoólica, na quadra 07 conjunto D de Sobradinho. No local a equipe Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento carneiro e Anderson Augusto com apoio do GTOP-33 Bravo, composto pelos sargentos Silvio, Edson Silva, cabo Alysson Xavier e soldado Wilson Machado realizaram a abordagens nos menores.

No momento da abordagem os policiais perceberam um indivíduo se afastar do grupo e colocar um objeto dentro de um veículo GM Corsa Wind de cor vermelha, por debaixo do banco do motorista. Os policiais realizaram a abordagem ao indivíduo e nada foi encontrado com ele, porém dentro do veículo a equipe Alfa localizou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Alex de Araujo assumiu a propriedade da arma de foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Após pagar fiança estipulada pelo delegado de plantão, foi posto em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário