P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GTOP-33 PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA PILOTANDO MOTOCICLETA SEM HABILITAÇÃO EM SOBRADINHO.



Por volta das 20h de quarta-feira, 07/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam, por força de mandado de prisão condenatória, Wagner Rodrigues da Silva Dias, 21 anos. Ele foi abordado em via pública da quadra 03/04 de Sobradinho, no momento em que pilotava uma motocicleta CG 125 de cor preta e não portava os documentos do veículo e nem habilitação para conduzi-lo.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelo sargento Silvan, cabos Marcelo Campos, Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento nas entre quadras 6/4 de Sobradinho quando ao se aproximar do balão deparou  com um indivíduo em uma motocicleta CG 125 de cor preta em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem.

No momento da ordem de parada, o condutor não acatou imediatamente a ordem policial e continuou conduzindo a motocicleta. A equipe emparelhou o veículo com a motocicleta e conseguiu intercepta-la.

Na abordagem pessoal ao cidadão nada foi encontrado, porém o indivíduo não portava os documentos da motocicleta e não era habilitado para conduzir tal veículo. Como o cidadão estava demonstrando nervosismo, os policiais o conduziram até a 13ª Delegacia de Polícia para verificar a situação do cidadão perante a justiça e constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão condenatória, por ele ter sido condenado a dois anos e seis meses pelo crime de tráfico de drogas.


Na delegacia foi dado cumprimento ao mandado de prisão que constava em desfavor de Wagner, vulgo “Manchinha” e após os procedimentos ele foi conduzido à Papuda para dar cumprimento à sua pena. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do DETRAN por não possuir documentos e estar com débitos diversos.



Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário